branco
Find Buzios Vacation Rentals on FlipKey
Find Buzios Vacation Rentals on FlipKey

Clique na seta branca abaixo e veja fotos do lOfT & Búzios

Charming Loft at Beach in Buzios Slideshow: LOfT.Búzios’s trip to Buzios, Brazil was created by TripAdvisor. See another Buzios slideshow. Take your travel photos and make a slideshow for free.
branco
branco branco

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Leonardo & Alessandra Orlikowski

   No início de fevereiro o lOfT hospedou por uma semana o técnico em próteses dentárias Leonardo e sua esposa, a comerciária Alessandra Orlikowski. O casal de gaúchos, atualmente radicado na cidade do Rio de Janeiro veio junto com sua filhinha, curtir em família o maravilhoso Verão Buziano e ainda aproveitar para comemorar seus aniversários, já que ambos sopraram as velinhas naquela semana. Habitué da cidade de Búzios, o casal decidiu trocar a impessoalidade de uma pousada pelo espaço e privacidade do lOfT. Espero sinceramente que a experiência tenha sido agradável e ainda que, o lOfT possa contar com suas alegres e simpáticas presenças em muitas outras ocasiões. Muito obrigado e até breve meus amigos!

Um comentário:

  1. Sou frequentadora assídua de Búzios, porém nestas férias gostaria de me hospedar num local com mais espaço, maior privacidade...diferente de uma pousada, em virtude de ter uma filha de 2 anos.
    Após muita pesquisa, cheguei ao Loft, fiz meu primeiro contato por email, e obtive as informações necessárias com maior rapidez e precisão. O Christiano me passou a segurança que eu precisava. Todas as informações prestadas foram totalmente superadas.
    O local é simplesmente maravilhoso, fiquei impressionada com o cuidado com cada detalhe, tudo realmente pensado para proporcionar os melhores momentos possíveis. O condôminio tem um espaço de lazer lindo, piscina, churrasqueira, lago com peixinhos, sauna, fora os funcionários que são super simpáticos e prestativos. Sem falar na parte externa no fundo do Loft, esse seria um capítulo a parte, local perfeito para um bom papo, um "relax",,,,,
    O Christiano faz questão de nos tornar especiais na nossa estadia e não meros hóspedes.
    Com certeza, voltarei!
    Minhas dicas:
    Praia da Azeda, indo de taxi a partir da praia dos Ossos e voltando a pé. Não deixe de comer o pastel de forno da "Tia".
    Pizza no Beach Pizza.
    Crepe doce no Chez Michou
    Comprar um peixe no mercado do peixe de Manguinhos e fazer na churrasqueira do condôminio, aproveitando a piscina e sauna.
    Pastel de camarão do restaurante dos pescadores em Manguinhos. Mesmo não sendo baratinho e algumas vezes demorando um pouquinho, é uma delicia e o visual compensa tudo.

    ResponderExcluir