branco
Find Buzios Vacation Rentals on FlipKey
Find Buzios Vacation Rentals on FlipKey

Clique na seta branca abaixo e veja fotos do lOfT & Búzios

Charming Loft at Beach in Buzios Slideshow: LOfT.Búzios’s trip to Buzios, Brazil was created by TripAdvisor. See another Buzios slideshow. Take your travel photos and make a slideshow for free.
branco
branco branco

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Cláudio “Guess” & Marisa Hochreiter


   Fechando janeiro de 2011 com chave de ouro literalmente, hospedou-se no lOfT o casal de fotógrafos paulistano, “Guess” e Marisa Hochreiter e seu simpático e inseparável Golden Retriever, Google. Pela primeira vez em Búzios o casal aproveitou as pequenas férias para explorar ao máximo a cidade tanto por terra quanto por mar. Trazendo seu bote inflável a reboque, puderam conhecer Búzios e outras cidades vizinhas, como Arraial do Cabo, por exemplo, por um outro ângulo. Natureza da profissão imagino, que exige que se mexa um bocado para conseguir a melhor ou mais inusitada cena. Espero que tenham conseguido “fotografar” em suas mentes excelentes momentos de sua estadia no lOfT e que possamos nos rever em breve. Muito obrigado !!

Um comentário:

  1. É exatamente o que as fotos mostram, Excelente !

    Estivemos em Búzios em jan/fev 2011, meu marido, dog e eu. Nos hospedamos neste Loft e adoramos. A decoração é de bom gosto, limpo, amplo e nem dá vontade de sair pois já é uma atração de Búzios. O local em si é bem arejado, com 2 ar condicionados, não tem mofo, isso era um dos fatores que me preocupava pois tenho rinite alérgica e fiquei tranquila neste aspecto .Todas as portas e janelas são protegidas com telas para insetos.
    Ao lado da sala tem um pátio com deck de madeira muito confortável com móveis de terraço, onde tirávamos uma sonequinha de tarde e era o lugar predileto do nosso dog Golden Retriever.
    A impressão é que os Donos do Loft se preocupam muito com o bem estar dos hóspedes e o conservam na melhor forma possível. A área externa com muito verde ,agradável com muitos atrativos, piscina linda e limpa sempre a disposição. As fotos relatam exatamente o que vimos pessoalmente, podem orientar-se por elas. Quem gosta de privacidade e tranquilidade, esse é o endereço certo.

    ResponderExcluir