branco
Find Buzios Vacation Rentals on FlipKey
Find Buzios Vacation Rentals on FlipKey

Clique na seta branca abaixo e veja fotos do lOfT & Búzios

Charming Loft at Beach in Buzios Slideshow: LOfT.Búzios’s trip to Buzios, Brazil was created by TripAdvisor. See another Buzios slideshow. Take your travel photos and make a slideshow for free.
branco
branco branco

sábado, 26 de dezembro de 2009

Marli & Leandro Berraquero


No mês de dezembro, o lOfT recebeu a visita do casal paulistano Marli e Leandro Berraquero. Leandro é diretor do site e guia de turismo, Indo Viajar. Simpatissíssimos o casal aproveitou Búzios por mais de uma quinzena e tenho a certeza de que puderam curtir e conhecer um pouco das belezas e encantos desta maravilhosa cidade, levando de volta para casa muitas recordações e espero sinceramente, uma boa impressão. Voltem sempre meus amigos!

2 comentários:

  1. A impressão que levamos de Búzios foi ótima! E a estadia melhor ainda! O Loft é excelente e recomendo a todos que querem conhecer Búzios e aos que já conhecem e querem descansar por lá, o atendimento de todo pessoal do condomínio é nota 10! Fizemos grandes amizades, e levamos muitas recordações. Com certeza voltaremos a Búzios e ficaremos novamente no Loft. Um Abraço meu amigo, e que 2010 seja um ano repleto de realizações e felicidades.

    ResponderExcluir
  2. é verdade...estive por lá na mesma data e posso assegurar que o loft é uma maravilha,o casal é nota 10!!!
    felicidades mil.....

    ResponderExcluir