branco
Find Buzios Vacation Rentals on FlipKey
Find Buzios Vacation Rentals on FlipKey

Clique na seta branca abaixo e veja fotos do lOfT & Búzios

Charming Loft at Beach in Buzios Slideshow: LOfT.Búzios’s trip to Buzios, Brazil was created by TripAdvisor. See another Buzios slideshow. Take your travel photos and make a slideshow for free.
branco
branco branco

domingo, 17 de janeiro de 2010

Kylie Mackin & Joaquim

  
  
   No mês de janeiro a Austrália se fez presente por aqui no lOfT. Estiveram hospedados a editora de livros Kylie Mackin e seu filho Joaquim. Durante uma semana os dois puderam aproveitar as praias de Búzios e a paz e a tranquilidade do condomínio. Especialmente o Joaquim que curtiu muito a área de lazer junto com as demais crianças que estavam hospedadas no lOfT. Kylie e Joaquim, espero vocês em outras oportunidades. Obrigado e voltem sempre!!!

Um comentário:

  1. Visitar Búzios era o sonho do meu filho. Como qualquer mãe ou pai que sempre quer tentar realizar os sonhos dos filhos, levei-o até lá e juntos passamos 4 dias maravilhosos. Não só pelo charme da cidade mas também pelo conforto e aconchego do Loft. Christiano foi muito atencioso e atento aos detalhes. O Loft é um charme, muito confortável e de bom gosto. O condominio é lindo e meu filho adorou a piscina e o jardim. Ele reclamou muito na hora de ir embora!! Voltaremos em breve para ficar mais tempo.

    ResponderExcluir