branco
Find Buzios Vacation Rentals on FlipKey
Find Buzios Vacation Rentals on FlipKey

Clique na seta branca abaixo e veja fotos do lOfT & Búzios

Charming Loft at Beach in Buzios Slideshow: LOfT.Búzios’s trip to Buzios, Brazil was created by TripAdvisor. See another Buzios slideshow. Take your travel photos and make a slideshow for free.
branco
branco branco

sábado, 2 de junho de 2012

Trash the Dress - Nathália & João Luiz Lamas


    Hospedaram-se no lOfT ao final do mês das noivas de 2012, o casal Nathália e João Luiz Lamas. Nosso casal veio a Búzios exclusivamente para a produção da sequência de fotos “Trash the Dress” de seu casamento. 

    O "Trash the Dress" é uma proposta de ensaio fotográfico pós-cerimônia na qual não existe a preocupação com o vestido da noiva ou com os trajes do noivo. Muito pelo contrário, o objetivo é mesmo se colocar em situações contrastantes com a sobriedade do traje.  A noiva e o noivo podem  rolar na areia, entrar na água, deitar no chão, enfim, ficarem bem à vontade para a sessão de fotos, o que normalmente acontece dias depois da cerimônia ou a critério dos noivos. Pela tradução literal, o significado da expressão "Trash the Dress", de origem norte-americana, seria jogar o vestido no lixo ou ainda, estragar o vestido, o que de fato poderá ocorrer dependendo do cenário ou atividades que os noivos escolherem para a sua sessão de fotos específica. O fato é que o “Trash de Dress” veio enriquecer uma experiência única, que é cada cerimônia de casamento. As fotos realmente são uma recordação preciosa para os noivos, não só pelas imagens belíssimas mas também pela coragem que tiveram em se colocar em situações muitas vezes constrangedoras para muitas pessoas e obviamente das estórias que acabam por acontecer durante cada sessão de fotos. Não importa. No caso do “Trash the Dress” realmente uma foto vale mais do que mil palavras! 

    As fotos ficaram lindíssimas, a exuberância das praias da cidade de Armação dos Búzios, o lOfT e a beleza de nossos modelos fizeram com que o ensaio obtivesse um resultado cinematográfico. Obviamente nada aconteceria sem a competência dos fotógrafos Luciano Araújo, Roberta Lopes e Fábio Oliveira, responsáveis pelo trabalho. Parabéns a todos!!!

    Esta foi a primeira vez que o lOfT recebeu um “Trash the Dress”. A idéia é excelente e o lOfT provê tudo o que noivos e fotógrafos podem desejar para realizar um ensaio deste tipo. As portas estão abertas. Como eu sempre digo: no lOfT, o aluguel é por temporada, as recordações são para toda a vida!   

Um comentário:

  1. Christiano,
    Quando decidimos por fazer o Trash o lOft foi logo minha 1ª opção para as fotos, não imaginei outro lugar que pudesse ser tão aconchegante e com uma beleza ímpar!
    Obrigada pela dedicação de sempre e por conquistar os hóspedes de modo a fazê-los querer sempre mais.
    O mico foi realmente grande, mas o resultado valeu muito a pena! rs
    Beijo Grande do casal riobonitense.

    ResponderExcluir