branco
Find Buzios Vacation Rentals on FlipKey
Find Buzios Vacation Rentals on FlipKey

Clique na seta branca abaixo e veja fotos do lOfT & Búzios

Charming Loft at Beach in Buzios Slideshow: LOfT.Búzios’s trip to Buzios, Brazil was created by TripAdvisor. See another Buzios slideshow. Take your travel photos and make a slideshow for free.
branco
branco branco

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Não alugue gato por lebre em Búzios

   Meus prezados amigos e futuros hóspedes, no último domingo, dia 20 de fevereiro de 2011, o programa Fantástico da Rede Globo de Televisão, exibiu uma reportagem sobre o golpe do aluguel por temporada na cidade do Rio de Janeiro mas que pode acontecer em qualquer outra cidade do Estado e do Brasil. Não é de hoje que este tipo de engodo vem ocorrendo e tenho a certeza de que não será a última vez que veremos este tipo de reportagem. Assista o vídeo abaixo: 

 
   Para evitar este tipo de situação frustrante, constrangedora, psicológica e financeiramente danosa, não existe receita mágica, especialmente em Búzios. Procure sempre alugar um imóvel para temporada online com quem tem referências, com quem tem anúncios em mais de um site, com quem tem comentários positivos a respeito de seu imóvel, com quem precifica seu imóvel numa faixa de valores razoável dentro do mercado e principalmente alugue com um proprietário que more na mesma localidade do imóvel e que possa se apresentar  e prestar a devida assistência a seus hóspedes. Busque referências, pesquise o nome do proprietário e se possível, obviamente visite o imóvel antes.

   Inúmeras foram as vezes as quais o lOfT abrigou famílias e casais que alugaram imóveis que encontravam-se em estado diferente do combinado, imóveis que estavam sem condições habitáveis e por aí vai. A lista é longa.

   Desde 2008 o lOfT vem alugando por temporada com segurança e capricho para com seus hóspedes e assim continuará. Existem outros imóveis, até mesmo dentro do mesmo condomínio, que copiam minhas fotos, meus textos e até mesmo o nome do meu anúncio. Não se iludam. Em Búzios, venham para o lOfT. Aqui somente  o aluguel é por temporada, as boas recordações serão para toda a vida.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Leonardo & Alessandra Orlikowski

   No início de fevereiro o lOfT hospedou por uma semana o técnico em próteses dentárias Leonardo e sua esposa, a comerciária Alessandra Orlikowski. O casal de gaúchos, atualmente radicado na cidade do Rio de Janeiro veio junto com sua filhinha, curtir em família o maravilhoso Verão Buziano e ainda aproveitar para comemorar seus aniversários, já que ambos sopraram as velinhas naquela semana. Habitué da cidade de Búzios, o casal decidiu trocar a impessoalidade de uma pousada pelo espaço e privacidade do lOfT. Espero sinceramente que a experiência tenha sido agradável e ainda que, o lOfT possa contar com suas alegres e simpáticas presenças em muitas outras ocasiões. Muito obrigado e até breve meus amigos!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Cláudio “Guess” & Marisa Hochreiter


   Fechando janeiro de 2011 com chave de ouro literalmente, hospedou-se no lOfT o casal de fotógrafos paulistano, “Guess” e Marisa Hochreiter e seu simpático e inseparável Golden Retriever, Google. Pela primeira vez em Búzios o casal aproveitou as pequenas férias para explorar ao máximo a cidade tanto por terra quanto por mar. Trazendo seu bote inflável a reboque, puderam conhecer Búzios e outras cidades vizinhas, como Arraial do Cabo, por exemplo, por um outro ângulo. Natureza da profissão imagino, que exige que se mexa um bocado para conseguir a melhor ou mais inusitada cena. Espero que tenham conseguido “fotografar” em suas mentes excelentes momentos de sua estadia no lOfT e que possamos nos rever em breve. Muito obrigado !!