branco
Find Buzios Vacation Rentals on FlipKey
Find Buzios Vacation Rentals on FlipKey

Clique na seta branca abaixo e veja fotos do lOfT & Búzios

Charming Loft at Beach in Buzios Slideshow: LOfT.Búzios’s trip to Buzios, Brazil was created by TripAdvisor. See another Buzios slideshow. Take your travel photos and make a slideshow for free.
branco
branco branco

domingo, 26 de dezembro de 2010

A Era do Gelo em Búzios

   O Radical Parque inaugurou no último dia 23 de dezembro sua nova atração, uma pista de patinação no gelo. Contando com 325 m2 e capacidade para até 120 patinadores simultaneamente, a novidade é realmente interessante, principalmente para aqueles dias em que chove e a cidade fica carente de outras opções diurnas, que não suas praias.
   A pista funcionará até o dia 13 de março de 2011. O Radical Parque fica na Estrada da Usina número 1. Os preços dos ingressos são de R$ 30,00 para trinta minutos e o dobro para uma hora. O horário de funcionamento do Parque é de 18:00 hr as 02:00 hr, entretanto em caso de chuva ou tempo nublado, poderá abrir as 14:00 hr.
   Em termos de diversão, não há dúvidas que a novidade cumpre seu papel, entretendo turistas e diversificando as atividades de lazer na cidade. 
   Particularmente acredito que montar uma pista de patinação no gelo sob um calor de 40 graus, seja ela plugada na tomada ou através de geradores, algo que vai no caminho oposto das tais atitudes ecológicas que tanto tentamos implantar em nossas vidas.
   Enfim, quem vier a Búzios neste verão já pode trazer na mala junto com o biquini seus patins de gelo. Ahh, vai dizer que você não tem um par ...?

Nenhum comentário:

Postar um comentário