branco
Find Buzios Vacation Rentals on FlipKey
Find Buzios Vacation Rentals on FlipKey

Clique na seta branca abaixo e veja fotos do lOfT & Búzios

Charming Loft at Beach in Buzios Slideshow: LOfT.Búzios’s trip to Buzios, Brazil was created by TripAdvisor. See another Buzios slideshow. Take your travel photos and make a slideshow for free.
branco
branco branco

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Paralelepípedos com cobertura nova no Centro

Para aqueles que sempre vêm a Búzios e estão "acostumados" com alguns problemas da cidade, aqui vai uma surpreendente novidade: por mais incrível que possa parecer, é verdade... Asfaltaram a Estrada da Usina!
Eu passei umas semanas fora e quando voltei não acreditei ao ler a notícia no jornal. Tive que ir conferir com meus próprios olhos. Acho que isso é um reflexo de antigas administrações que muito pouco fizeram por esta cidade tão maravilhosa. Enfim, o asfalto esta aí para quem quiser ver. Acabou o pula-pula.
Para aqueles que não se situaram, a Estrada da Usina é aquela através da qual acessamos o centro da cidade, em frente da Prefeitura e do Forum. Caberia aqui um parabéns as autoridades responsáveis, mas pensando bem, primeiro não fizeram mais do que sua obrigação e segundo, vamos ver se o novo pavimento aguentará. A ser continuado ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário