branco
Find Buzios Vacation Rentals on FlipKey
Find Buzios Vacation Rentals on FlipKey

Clique na seta branca abaixo e veja fotos do lOfT & Búzios

Charming Loft at Beach in Buzios Slideshow: LOfT.Búzios’s trip to Buzios, Brazil was created by TripAdvisor. See another Buzios slideshow. Take your travel photos and make a slideshow for free.
branco
branco branco

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Comentários para o Anúncio do lOfT no site Alugue Temporada

    Como todos vocês já sabem, participam e ajudam o lOfT a crescer, ao final de cada hospedagem eu envio um email para que vocês descrevam como foi sua estadia no lOfT na área de comentários do site Alugue Temporada (Home Away).

Página inicial onde se escreve o comentário
    Recentemente alguns de vocês me reportaram que o site Alugue Temporada estava solicitando que fosse efetuado um cadastro para que o seu comentário pudesse ser publicado em meu anúnico. Achei muito estranho pois não funcionava dessa maneira. Resolvi consultar o site sobre o assunto. É verdade. Devido a falsos depoimentos enviados ao site, mentindo sobre estadias que nunca existiram, o site decidiu que deveria ter um cadastro e um controle daqueles que deixam seus comentários.

    Não é um cadastro complicado de maneira nenhuma. Eu mesmo cliquei em “enviar um comentário” para meu próprio anúncio e após o preenchimento do comentário em si abre-se uma nova tela solicitando nome, email e uma senha.

Página para cadastro que aparece após enviar o comentário. 
  
    Espero que vocês continuem a postar seus comentários como sempre o fizeram. Não custa nada e é extremamente rápido ... Até porque se bem entendi, você ainda tem a opção de se logar utilizando sua conta do Facebook!

    Decidi postar esta nota apenas para esclarecer o novo procedimento do site Alugue Temporada já que eles mesmos não o fizeram, nem para os anunciantes, nem para os viajantes.

    Obrigado a todos os meus Hóspedes e Amigos que estão sempre ajudando a fazer do lOfT a extensão de sua casa em Búzios!